quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Zerán?

Boa noite queridos leitores #queformalidadedesnecessaria


Como minha colega de blog deixou isso bem emo, vamos continuar...

tem horas que me pergunto, se certas coisas sao pura coincidencia ou se tem motivo? e nao chego a uma resposta concreta. mas quem sou eu pra indagar a consciência e as atitudes alheias? eu mesma não tenho certeza de nada nessa vida, sendo também... humana. humana como vc, como ele, como ela, como qlqr outra pessoa que tente entender sinais ou qualquer outra atitude de alguém. me pergunto se um dia terei certeza, se me dirás ou mostrarás com todas as letras a verdade. verdade minha, aquela que quero ouvir, ler, saber. a verdade absoluta. a TUA verdade.


Não sei mais o que postar, estou eternamente pensativa =D


Beijos

Josy (Geisilaine conforme a atendente da vivo)


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Crime premeditado

Um ar delicado de indecisão no que fazer, parece tudo vigiado e todos poderão perceber.
Como um crime premeditado, erros deverão ter, para que assim eu seja culpada do que vai acontecer.

Eu sabia que aqueles olhos tristes não aguentariam, de fato não suportou. A perda de um amigo e a paixão que se acabou.
Sabia que não suportaria, o ciume de toda relação, palavras rasgadas e perdão.
Não suportaria, desejo, duvida e precisão. Lastimas, felicidade e a Solidão.

Hey you,

Um coração dilacerado, lágrimas derramadas, rostos infelizes, palavras murmuradas que eu quase nem ouço.

Era um dia qualquer ouvindo Pink floyd, sempre cúmplice da minha aflição;

Perdi a hora, perdi o jogo de cintura. Perdi a chance de não chorar.

Eu disse ''ainda te amo'', mas creio que já não adiante mais.

Mas agora nem tem mais graça, não faz sentido um amor, tão odioso e tão inseguro.

Como se pode querer algo que lhe traz algum mal? Tenho medo, creio que o tempo perdido até agora e este falso amor virou veneno pro meu corpo e assassina minha alma. O amor tão jovem e delicado inicialmente, encontra-se agora ancião e rancoroso. Perde apreço pela vida, mas pensar na morte é besteira.

Obg por ler.

Bia.

'' Na parede da memória esta lembrança é o quadro que doí mais.''

perdi um amigo, um amante e um namorando.
por que? ele dizia que eu era egocêntrica e narcisista.

Alguém me diz quem hoje em dia não é?
não gosto de ser parte da massa, da sociedade. mas algo me separa do povão, meu bom senso.

mesmo que dizer adeus doa, é melhor do que prosseguir com uma relação que de fato é um fiasco a cada 20 dias.
uma briga foda a cada 20 dias. eu chorando a cada 20 dias. Vamos combinar nenhum ser na terra precisa disto.
Achei prudente terminar, mas logo voltei atrás. Ele então me diz que devo me decidir. Ele não entende, ele era parte da minha vida é normal eu ter indecisão. E mais normal eu não querer desfazer esse vinculo.
Então eu me decidi coloquei pink floyd no volume mais alto e disse tudo que estava enroscado. Praticamente vomitei palavras naquele msn. Não foram ofensivas. Disse em muitas palavras que ele não estava me valorizando, e que era narcisista e egocêntrica.
Ele não disse nada. Foi melhor, pelo menos pra mim. Na hora fiquei péssima, desabei chorando. perdi totalmente a razão. Fiquei com raiva de ele não falar nada e depois fiquei com raiva de mim.
Tudo muito momentâneo.
Então a raiva dele passou e a minha tbm. Invadiu-me outro sentimento.
Um tal de remorso.
Pink floyd embalava todos esses sentimentos de forma harmonica.
Era triste e ao mesmo tempo bonito. eu precisava de alguém que me puxasse daquele rio de sentimentos.
No msn havia uma pessoa.
'Um garoto que como eu ama o Chico e o Pink floyd.'
E eu disse nessas palavras ''hoje estou sensível'' então a gente começou a conversar sobre ideias que eu tinha e guardava pra mim e que ele tbm já teve.
E então ele disse '' você é como eu quando era mais jovem, nossa falei como um velho.'' e conclui todo sentimento por mais belo ou triste que seja, é criação nossa.



Obg Josy pelos Parabéns.
Obg todos por lerem.
Bia.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Parabéns para você....nessa data querida


Para tirar nossa seca (de postar no blog gente, não pensem besteira), eu venho aqui nesse local desejar Parabéns, felicidade e muitos anos de vida, a minha parceira de blog *-*


______________________


Partimos pro próximo assunto..

Sabe que não pensei em o outro assunto? #comolidar?

*pensando*


Ah gente, liguei na vivo esses dias, e o cara:

Atendente - Você é a joselaine?

Eu - Sim

A - não é a elaine?

E - não o.O

A - porque nomes tão parecidos?

E - porque meu pai chama josé e minha mãe chama elaine

A - kkkkkk


SIM GENTE, ELE RIU =( #traumatizei

E eu ainda descobri uma peça de humor com o meu nome, vou precisar de no minimo uns anos de terapia :S


Depois de no minimo uns meses do vlog gravado, eu não quero pegar ele, deve tar até com poeira g.g, nem é por preguiça nem nada, porque quem me conhece sabe que preguiça é uma palavra que não pertence no meu dicionario #mentira


Hoje começou minhas férias, digo parcialmente, porque eu não sei se fiquei de recuperação e mandaram eu buscar o boletim dia 9 :O, tipo se ficar, vou ter 2 horas pra estudar? LEGAL (Y)


BEIJOS GENTE LINDAAA prometo que volto #sónaoseiquando


Beijos Biacat, *-*


domingo, 3 de outubro de 2010

post apelativo e desnecessário/ post de 05/09/10 que não foi postado '-'

oi, voltei do banho.
E achei o post anterior horrível, totalmente apelativo e desnecessário, assim como a eleição do Tiririca. Por que queira ou não, pior que tá brasileiro, fica sim. (depois não reclamem)

Não apagarei o postagem anterior, porque não acho ético. Todos temos falhas e cometemos erros, e tentar emcobrir isto, é ridiculo.

no dia 05/09/10 eu fiz um texto pra postar, mas não postei.
eu perdi o texto nesse meio de comunicação virtual e não achava por nada. O texto era explicativo e menos apelativo que o ultimo, mas não escapou da minha sina.
e como acho que as pessoas devem dizer a verdade, aqui está o texto de 05/09/10.


''a Josy tem passado por momentos desagradáveis e eu por momentos ''que o filho chora e a mãe não vê'' .
-
Não culpo a Josy por sua ausência mutua, aqui no blog e na escola, afinal uma rainha da laje tem seu compromissos e tem que atender seus sudidos.
-
o fato é , que a josy tem muitos compromissos e ta competindo comigo pra ver quem falta mais acredite, ela ta ganhando. e não, não somos lésbicas. sim meus caros, perguntaram pra mim se nós éramos lésbicas. foi meio embaraçoso. Anda sendo.
Pra falar a verdade toda noite eu choro sem um motivo, Não ando por dentro das modinhas da Internet. na verdade ando tão estranha quanto a josy, exceto nos últimos dois dias. por que pra esses eu tive um motivo sólido.

Tenho saudade dos tempos que fazia mini para-quedas e jogava da sacada do prédio. E de quando eu não tinha medo de cair e ralar o joelho ou de quando eu andava de bicicleta e o máximo de perigo que havia era um pit Bull tentar me comer, e então a gente pedalava mais rápido possível. E depois ria do pit bull.''

estou melancólica. por que? nem diretas, e nem indiretas deram certo.
bjs, boa noite.
Bya =*
o lance da ''fugidinha'' ta de pé ainda...(6~ -qqqq

algumas verdades/porque o jeito é da uma fugidinha com você '-'

vou ouvir nossa musica até você se importar e ouvir o que eu sinto. e pra isso to usando todos os meios possíveis. uma vez que a josy ta usando nosso blog pra pagar promessa, eu posso usar isto pra fazer uma promessa, como diria a Poderosa GAGA *-*
''And I finally go away
I know you'll look for me one day
Oh yeah, it's so sad''
sim, 'it's so sad'. mas você sabe que só o tempo estava errado. sei lá se você lerá isso então foda-se.

vamos as verdades (não-principais):
*Josy comprou trabalho de geometria por cinco pratas.
*eu to há dois dias cantando ''o jeito é, da uma fugidinha com vc,...'' maldita propaganda que passou na ''tevelisão'' de casa.
*quando era pequena eu dizia ''tevelisão'' e não 'televisão'.
*no momento estou escutando a musica dita no inicio do post, a ''nossa'' musica, pela 19º vez. e isto esta me afetando.
* quando acho que me decidi, eu mudo completamente de ideia.
*eu só amei uma pessoa separadamente duas vezes na vida. as demais eu sempre estava em duvida.
* eu e a josy já gravamos um vlog, faz 5 meses, e até hoje ela diz que vai editar;
* nas duas ultimas semanas tenho me esforçado pra me manter na terra. ando longe;
*''e o jeito é dar uma fugidinha com você, você quer saber o que vai acontecer, primeiro a gente foge e depois a gente vê.''
* não fundo eu queria fugir'-'
* eu e a Josy terminamos nosso caso. por isso a ausência no blog.
* e eu sinto saudade do que eu não vivi.
* não, não darei uma ''fugidinha''.
* odeio essa musica.
* e eu estou triste.

Josy, posso dar uma fugidinha com você?
bjs, bya ( by+ bia= bya) opkopaksoa =*

alias, se alguem estiver disposto a dar uma fugidinha... (6~

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um agradecimento..

.Hoje passei por uma situação desagradavel, uma amiga minha está internada, acabo de receber noticias de que ela está melhor, e sem perigo.

Não sei se vocês leitores acreditam em Deus ou não,  eu gostaria de agradece-lo de não me privar dessa pessoa maravilhosa


Obrigada mesmo meu Deus...

Espero que você se recupere logo e volte com toda força =D


Beijos gente

Josy

sábado, 7 de agosto de 2010

Picanha, galinhas e bolinhos de lama.

Tudo que é bom dura pouco.

Chegay a essa conclusão hoje, quando eu comi toda picanha, uma barrinha de chocolate branco (operetta, sei lá como escreve) e 4 (quatro) tortuguitas sabor baunilha, e nem percebi que acabou.


Pior não foi isso, o pior foi passar mal comendo essas delicias.
HUMMM PICANHA :P

Pois bem, na volta as aulas puxei a orelha da josy e a chamei de irresponsável, por abandonar o nosso blog e só dar atenção pro twitter /coisa que eu não tenho -brinks
me trocou pelo Pelanza e pelo Seu Jorge. #Vainocabelereiroenoestéticista /sério

Gente cometi um pecado.
Cantei fresno, sério. a musica não sei da minha cabeça, nem a dança da manivela consegue tirar ela, ops conseguiu*-*
''...e bota mão no peitinho dela, e vai descendo no joelhinho dela.... dança da manivelaaaa''
Acho essa música meio obscena, sério. estão meio que molestando a mulher da música :o

Gente galinhas são tão lindas *-* lembro de quando ia na chacara e ficava tirando fotos delas e seus pintinhos. e os galos corriam atras de mim, e eu quase chorava de medo.


Lembrei do tempo que e fazia bolinhos primavera com lama e mandava todos comerem, me olhavam com caras estranhas e diziam ''humm, gostoso'' e jogava no chão meu bolinho de lama, eles não comiam e eu ficava revoltada com isso. na minha cabeça não entrava a ideia do bolinho de ser de lama.


Foi uma semana/um dia bem nostálgicos (: .
Ain a tpm acaba comigo ;s bjs bia

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Surpresa..Volta as aulas..Mudanças

Bom gente, no primeiro dia de aula, eu levei uma LINDA bronca por não postar nesse blog, mas é que eu estava em transição sentimental e precisava de um tempo para mim /dramamodeon 


Minha preguiça as vezes me surpreende, a bia sabe do que eu estou falando, tenho uma coisa para editar aqui faz quase um mês e não editei a porcaria até hoje =]


Amigos RESTART é massa demais e eu não posso falar nada além disso


Surpresa, tem coisa mais emocionante do que receber uma surpresa? 

testei pela primeira vez ontem, pq sempre eu estragava todas surpresas antes de ver =s, descobria e tal

Vale a pena ficar curiosa, porque a emoção de ver é muito maior


Eu definitivamente ODEIO mudanças, sim não é besteira, só de pensar em mudar alguma coisa me dá arrepios, não gosto de mudar de casa, nem de escola, nem de amigos, nem de NADA, =]


Hoje eu descobri cursos de faculdade bizarros do tipo: 

Ciências da Documentação

Ciências da Atividade física (não sei se é pior uma pessoa prestar isso, ou ela prestar e NÃO CONSEGUIR PASSAR, sendo que a nota de corte é VINTE E DOIS)

 

Beijos gatchenhos meus


Jose

domingo, 25 de julho de 2010

estranhíssima

se Josy não posta no blog, bia posta por ela ;X

Queridos não sei o que há com minha best, não msm. estou um tanto preucupada tanto que estou usando o blog como apelativo pra ela abrir o jogo.

Pois bem, ambas somos farinhas do msm saco. o sujo falando do mal lavado. no caso prefiro ser o sujo.
não pequenos, não sou loira e absoluta como ela, pra falar a verdade sou morena e o oposto de absoluta. sou desabsoluta? -qqq
pois bem. Fique registrada minha preocupação.

sabe que eu lembrei, em um flashback maluco que acabei de ter, que eu já fui tiete.

sim meus caros, já fui tiete do Marcos Mion. ficava grudada na TV vendo ele no Mucho Macho, programa que mais aparecia mulheres semi-nuas do que matéria em si e no Descarga mtv me emocionei vendo o furico peludo do mionzinho (CREDO). Mandei cartas dizendo ''...Mion te amo casa cmg, qro ter um filho teu, foda-se se você é casado,...'' ou algo do tipo.
Até hj acho que a ''emoteve'' incinerou minha carta assim como a carta de outras milhões de fãs histéricas. Graças a Deus, tomei vergonha na cara e tive discernimento pra concluir que acho ele Ridículo.

isso me lembra quando eu era ainda mais picula, no falecido Pré ou Jardim um ou dois, a tia falava, ''trás seu cdzinho que a gente coloca pra ouvir''. Todos levavam xuxa, Eliana, trem da alegria, angélica, e eu qria levar o CD que mais gostava, Rita Lee. De fato gosto até hj.
e eu levei. só que os meus colegas de 6 ou 7 anos não achava ''Lança perfume'' ou ''erva venenosa'' uma coisa mto legal, e nem a tia deixou tocar, ela disse ''não é um CD adequado pra colocar'' sim meus caros , me negaram Rita Lee. fiquei o resto do dia com um bico de três metros, e zangada, mto zangada.

tive uma infância estranha, estranhíssima.

bjs ;*

P.s.: eu e meu amigo RESTART demos um passo a mais nas nossas vidinhas ;x

quinta-feira, 15 de julho de 2010

#minha ignorancia

sim Josy vamos no FIT, marca que eu vou sim(: marcar compromisso não é cmg ;s

pois bem,
descobri que recolhedores de lixo da sociedade e alguns atentendes de telemarketing são criaturas altamente gozadoras.(não não é no sentido que suas mentes poluídas com red tube pensaram)

estava organizando umas coisinhas aqui em casa que minha mãe havia pedido e derrepente ouço ''bia, põe o lixo pra fora.'' o lixo aqui em casa só passa de terça, quinta e depende do sábado. então vc não pode deixar de por o lixo pra fora.
pois bem, pensei comigo, termino de tirar a roupa do varal depois eu ponho o lixo pra fora. sim meus caros, faço um bico de escrava Isaura na parte da tarde. Pois ouço um som peculiar, o caminhão de lixo estava na rua, e eu não havia posto o lixo pra fora. deixei as roupas de lado corri pegar o lixo. pulei o cachorro, desviei da bicicleta, quando cheguei na frente de casa o caminhão acabara de passar na minha casa e eu parada com um saco de lixo na mão quando vejo dois recolhedores de lixo da sociedade olhando pra mim e rindo, debochando da minha cara de decepção.

alguns atentendes de telemarketing de certa operadora, cujo o nome que se assemelha com um comprimento, tbm são extremamente gozadores.
pois bem, quando comprei meu chip desta operadora criei um código PIN(que só Deus e uns nerds sabem o que significa) e atualmente fuçando em meu celular redescobri esse tal de código PIN. porem não me lembrava qual era esse tal código PIN que eu havia criado e fui tentando até minha senha do twitter /que eu não tenho.
Pois bem Bloqueei meu chip sexta feira 3 da manhã. passei a noite chorando achando que perdera meu querido numero e tds meus contatos e fotos do meu cachorro.
então sabado 8 da manhã acordei com os olhos inchados, e então eu pensei ''ei pq eu não ligo na Oi?''.
e lá fui eu ligar.
'' - é então moço eu tava mexendo no meu celular e apareceu um tal de código PIN e depois um tal de código PUK...
- E ai vc errou o código PIN 5 vezes e bloqueou seu chip ? rsrs
- é isso mesmo.
- rsrs
- anota ai seu código PUK e depois crie outro código PIN, ok?
-ta...''
(...)
isso msm pessoas, até o atentende de telemarketin, riu da minha ignorância --'
pois bem, aqui me irei.
e digo meu amigo colorido não gostou que eu disse que ele, por ser colorido, era da família Restart paoskaPOKSOPas <3

Bjs da Bia da gaiola das popozudas -qqq

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Desabafos..

Então gente, alguém tem a resposta porque a bateria do seu celular sempre acaba quando você precisa?


E porque quando você está esquecendo alguma coisa alguém faz QUESTÃO de lembrar?


Hoje que precisava muito do meu celular, estava em uma reunião de gente grande (eu sou viu, apesar da minha pequena altura=x) e lá estava super tenso, porque era decisão de vários caminhos a serem tomados sobre o SUS da cidade (se você não sabe o que é sus, se mata, sistema único de saúde) eis que meu celular acaba a bateria =D, viu como a vida é?

Amanha vou no dentista (ou seria hoje?) e eu tenho medo de dentista, não tenho argumentação para isso, somente que eu tenho medo, talvez para ser igual todo mundo e normal, porque eu procuro sempre ser normal?


AHHH também vou no FIT (Festival Internacional de Teatro) que acontece na minha humilde cidade, e eu convido minha colega de blog para ir, aceita bia?


Eu tenho o maior respeito por idoso, e por qualquer pessoa, só que tem alguns que pensam que podem tudo, inclusive ser mal educados, como eu disse que fui na reunião, sem querer eu fiquei na frente de um idoso (com cara de mal) e ele praticamente me mandou pra PQP, por ter feito isso, custa falar: Dá licença, eu não estou conseguindo ver

Eu iria responder na maior educação: Desculpa, não foi a intenção


Realmente falta educação e ordem nesse pais, ORDEM também, quantas gente já furou fila enorme? e você também né? cria vergonha =]


Beijos meus fofos *-*

Josi beterraba (isso me lembra alguém, enfim =x)

terça-feira, 13 de julho de 2010

esposa do Paul Mccartney ou do falecido Lenon

geeeeente deixa eu contar *-*

então.
eu tenho um amigo camaleão, pq colorido é mto chamativo, então ele é camaleão. pq é discreto *-* bem básico. o msm que disse ''QUE NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ!!!!!11onzemilcentoeonzemanolo agente conversou (ou não) e ele até me acusou de não ter falado isso. mas ele disse !!! I known ( é assim que escreve?)
RUN -.-

Então foi bonitinho ele disse que passou a noite em claro pensando no que ele sentia e escreveu uma musica inspirada em mim *-* só sei que eu to me sentindo a esposa do Paul Mccartney ou do falecido Lenon *-* Ta exagerey mto.
pois bem. foi lindz *-* (ou não)

gente no dia do Rock eu lembrei de ninguém mais ninguém menos q deles, Joey Ramone, Jim Morrisson.
Por falar nisto, ando meio Jim. o que é tenso o próximo passo é cantar a procura do ''next whiskey bar'' paoksopaKSOPks ok eu paro

pois bem. passei a noite escrevendo uma carta*-* oh Deus como estou romântica, chega até a me dar nojo. sem briks to enjoada de mim msm.

hj eu me troquei pra esperar a chuva mas ela não veio, passou reto da minha casa, estava doida pra '' Tomar um banho de chuva, um banho de chuvaaa aiaiaiaiaiai ai '' #momentovanessadamata coloquei short, regata branca, e fui pro quintal a espera da chuva e de uma pneumonia mas as duas me deram o bolo e eu fui pra dentro e coloquei um pijama as 17 da tarde (:

sou bem revoltada galerinha, e ainda digo que travarei uma batalha com a árvore de frente de casa que vira e mexe faz a cerca eletrica disparar. ou mandarei um tosador de árvores dar um jeito nela, digo, falarei educadamente pra mamãe dar um jeito neste infortúnio. (ou não)

Pois bem.
assim irei.
beijos da cenourinha do pantanal, bia.

Para tristeza de vocês...

Eu voltei =] Josy cat na área  

Eu sei que vocês não sentiram a minha falta, e sei que a bia também nao sentiu falta de mim, eu sou isolada, depressiva, e excluida =( #not

O primeiro desafio depois que a minha querida amiga Bia voltou, foi agendar uma data para ela vim aqui em casa, mas gente, é mais fácil agendar com o Lula sabia? ow menina difícil ¬¬', não não, ela não ta com a agenda cheia, ela somente não consegue definir uma data, e muito menos eu =]


O bom #not, de você saber um pouco de edição de video, é que pedem para você consertar (eu aprendi a escrever certo *-* #analfabetafeelings Obrigada Iane) Mp1 2 3 4 5 6,  Ipod, Iphone, Email , qualquer coisa, e eu jurava que quem trabalha com edição não sabia consertar isso, mas como me pedem to me sentindo anormal de não saber nãoeahn =x


Como eu tenho uma vida anormal, sonhos anormais, amigos anormais, desejos anormais (parey=x) eu sonhei essa noite que estava atrás de uma guria (não, eu não namorava ela), eu tinha medo dela, será que era a Steal (piada interna mode on),  como alguém vai atrás de alguém que tem medo? por isso me defino como uma pessoa anormal...


Eu tenho uma amiga a mais de um ano, e essa noite ela sonhou que eu estava sendo enterrada NA ÁGUA ( e tinha cheiro de agua gente =x) como alguém é enterrado na água? isso só confirma  a minha teoria dos amigos anormais...


Eu tenho uma amiga também que a cada 10 frases que ela fala, 9.99 delas, é "eu to com fome", eu não sei onde (aprendi a escrever certo também UPPAAAA *-*) ela coloca tanta comida, pois é.. #reflita


Como toda burra, eu não havia ativado os comentários nos post, ninguém conseguia postar, acho que hoje eu resolvi isso, então comentem e façam os loucos =)


DIA DO ROCK

Amigos, venho lembrar que se você gosta de Cine, Restart, isso não é ROCK, ROCK é outra coisa, vou dar algumas dicas lindassss para vocês...

Janis Joplin

The Doors 

Raul Seixas

e CLARO, Jimi Hendrix

Ouçam isso e aprendam o que é ROCK de verdade, um beijos meus tchutchucos =x



segunda-feira, 12 de julho de 2010

manquitóla e outras histórias.

oooi meus pequenos !?
no ultimo post eu derramei lágrimas neste pobre teclado enquanto exclamava ''porra será que a culpinha é sempre da bonequinha aqui?!'' uma frase digna de camioneira (nada contra)

me peguei a noite ouvindo musica romântica, com o Caco, meu sapo de pelúcia. pois bem. deixe me contar o maravilhoso fim de semana que tive (:

sexta umas seis da tarde estava bem afim de ir no shopping, não havia feito nada durante a semana e achei que um passeio não faria mal algum.
esta tudo bem, maravilhoso, quando mamãe pede com seu jeitinho ''bia me ajuda a organiza a bagunça lá fora, se vc quiser sair neste fim de semana.'' eu disse o que qualquer boa filha diria. não, eu não disse 'to indo minha querida mãezinha', Mas disse ''Já to indo --' '' e então eu fui desbravar a bagunça, e não vi que tinha arame no chão e quando eu vou pegar alguma coisa, eu piso no arame e ele entra 3 cm dentro do meu pé. Não contarei a parte que eu choro que nem uma bezerra desmamada.
Não, eu não fui no shopping aquele dia. Mas fui no sábado Mancando lindamente e com o pé cheio de curativo. Todos me zoaram, meu pai, meus amigos. foi lindo --'
pois bem. agora parte do meu pé ta azul. e não me pergunte o porquê.

pense, Deus castiga quem não ajuda a mãe com boa vontade ;S

beijos da sua manquitóla preferida (ou não)
Bia *-*

domingo, 11 de julho de 2010

sem titulo/ minha revoltinha

não tem nada tão divertido quanto duas semanas na completa ausência de Internet, apenas na companhia inerte do meu celular e seus joguinhos banais.

passei metade dessas duas semanas imaginando o que postaria no blog, e quantas postagens a Josy 'piriguete' teria feito. porem me surpreendi no dia de hj/ontem/antes de ontem por ela não ter feito nem se quer uma misera 'postagem-mal-feita'.

pois bem. descobri uma coisa people.-.
confesso que fiquei passaaaaaaaada /momento luciana gimenez
descobri que... na Band de sábado as três da manhã passa filme erótico de quinta categoria.
e eu achando que passava aqueles pastor rezando. tsc tsc.
a insónia só me trás infelicidade. eu achando que a tv aberta brasileira era pura. que levava nosso adolescentes pro caminho do bem, ingenuidade a minha --'

Descobri tbm, que eu tenho medo da frase '' Bia, preciso conversar (sério) com vc''
eu tremo, suo frio quando ouço isso. pois bem na maioria das vezes que essa frase é dita, eu me ferro. sim meus caros, eu ferro gostoso. e é sempre seguido de ''estou desapontada com vc/com seu rendimento escolar'','' vc não me entende/estou cansada de vc''. porra será que a culpinha é sempre da bonequinha aqui?!
estou revoltada.
em todo caso, o mais fácil é por a culpa nos outros.
e por falar nisso, a culpa é toda da Josy.

Beijos da sua bonequinha do Agreste.
Bia

quinta-feira, 24 de junho de 2010

#asneira

Dels, eu fujo por um dia e a Josy me pede em namoro? #OMG

Josy, eu aceito. mas e nossos fãs? eles não vão ter ciumes?#mentira
e já aviso não aceito convites para ''Manage a Trois'' ok ? -qq
Da um desconto people, aprendi essa palavra ontem*-*

A Josy tem uma quedinha por mim, essa dias eu fiz um teste no twitter ( que eu não tenho ), cujo o titulo era : '' qual é o nome de quem vc vai se casar.''
eu fui lá mô felizinha achando que ia sair 'fulaninho'ou 'siclaninho'... respondi tudo certinho, mas no final, meu deus, apareceu Paula D:
ai a Josy chega pra mim e diz: '' oi, meu nome é Paula, a sua safadinha.'' eu: (6' /brinks

e qual é o problema com meu ''karma''?, rum ;$
carma com 'k' é mais sekçi. <<< viu tudo com 'k' fica mais secçý, o mesmo acontesse com o 'y'.
quer um exemplo claro? Josy (6' quer mays secçy q ela, mynha companheyra de Bayle funk, mynha tchutchuca, raynha da laje e prymeyra dama dos 'y's , claro, pq a Raynha sou eu -qq

genteem, escrever carta pra drogado é demais *-* esperiencia unica, vc não pode dizer a verdade e chama-los de drogados, não sei pq ;$ eu perguntei se eles tinham twitter, coisa que eu não tenho #mentira

eu não entendo piada, e o pior que a loira aqui é a Josy.
a minha amiguinha me contou uma hj 'o'
ela diz: o pintinho tinha meio cu, quando foi peidar o que aconteceu?
eu: hãm?
ela: ele deu cavalinho de pau (:
eu: oque é cavalinho de pau?
ela: quando vc pega a lancha e começa a rodar...

PENSAMENTODABIA: o pintinho tava numa lancha?o que o cu do pintinho tem a ver com a lancha rodar? de fato ainda to pensando se há resposta pra estas questões , na minha mente.

Bjs, da sua loyra do Tchãm, Bioca -q

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Perguntas idiotas, coisas idiotas..

Bom dia meus queridos amiguinhos #not


Hoje vou começar meu post falando sobre COISAS IDIOTAS:


Hoje me mandaram fazer uma carta para uma pessoa que eu não conheço.. COMO? eu não conheço a pessoa para saber o que escrever para ela, dai disseram " Ah escreve como se fosse para uma revista" MAS é  UMA CARTA e não um texto para revista, CARALHO, pensar se eu mando ele (ela?) dar um abraço na mãe, e ela não tem mãe? COMO LIDAR?

A minha pitel (bia) hoje fez uma pergunta HISTÓRICA, Carma é com K ou C?

A Votação foi divida entre ela e mais um menino votando no carma com K (2 votos) contra o resto da sala, e ela ainda teimava, será que ela é taurina? #ficaaduvida


Estava dormindo linda e bela hoje, quando alguém GRITA NO PORTÃO, era a minha prima *-*, tão educada, tão silenciosa, tão FILHA DA PUTA ¬¬


Quando consegui dormir de novo, entra um ser no meu quarto perguntando para minha mae:  A JOSY TA DORMINDO?


NÃO, ela ta treinando para morrer #fuuuuuckk


Vou estudar agora meus queridos (sim eu estudo apesar de namorar com a bia, ela consome meu tempo #not)


Beijosss da Jose (eu amo quando escrevem meu nome assim /mentira)

terça-feira, 22 de junho de 2010

''nascipraserPitel_evoutedarmtocarinho'' &'' Josypiriquetedosertão264''

Dels, como eu faço?

(...)

a josy tem toda razão quando diz que me conheceu pelo blog.
na verdade eu nunca a vi na vida, eu conheci ela pelo twitter que eu não tenho e eu na verdade, moro na Espanha /mentira

não foi pelo twitter mais foi pelo ChatUol -qq o nick dela era: '' Josypiriquetedosertão264''
e o meu era: ''nascipraserPitel_evoutedarmtocarinho'' #mentira

foi amor a primeira vista/mentira
mas depois a gente descobriu que ambas moravam na favela --'
pakspaKSOPKAs
não adiantava mais mentir.
ai a gente começou a frequentar o msms Bailes Funk, Até q com minha ajuda, ela se tornou RAINHA DA LAJE 2010 *-*
aêêê um viva pra ela: VIVA!!O/
Ai ela começou a frequentar meu barraco, e roubou meu homi di mim #mentira
roubou até minha TV de LSD :D
DORGAS MANOLO *-* / Sem apologia a dorgas, claro (:

Perai maãe pedindo emoticons no msn ;x

voltei, Josy acho que o pior é pessoa acreditar na sua mentira cabeluda/não-depilada, pq?

e não eu não sou anormal Josy, só Pq eu não sabia escrever Uol/Oul/Uoul
aaaa Fuck you very, very very much (8' #momentoLilyAllen

by: Sua cocóta da laje mais pitel, eu, Bia'-'

A qualidade das pessoas que te seguem...

Esse titulo pode servir para duas coisas que estão acontecendo/aconteceu comigo hoje (ou todos os dias)

1º Caso - Ter alguém com apelido de Steal (que significa roubo que significa objeto #ignore) te seguindo na escola inteira, não é nada agradável, agora criamos nosso esconderijo e viveremos felizes para sempre...


2º Caso - Tem coisa mais depressiva do que você entrar toda feliz no seu twitter, e deparar com uma seguidora: FÃ CLUBE GEISY ARRUDA, que coisa depressiva e de fundo de poço para uma pobre pessoa como eu #sofro


Continuo com a mesma opinião que quem te segue é fundamental, e depressivo ao mesmo tempo...


E sobre a minha colega de blog e de vida, e de sexo #parey, ela é anormal, eu soube da vida dela por causa do blog (que legal hein?)

Eu acho que estou falando demais aquii.. já já fica maior que bíblia..


Antes de terminar só uma duvida, é pior você contar algo inacreditável? ou é pior a pessoa acreditar no que você contou?


Beijos da josycat

eu estou surtando ;/

então hj surtei em sala, LITERALMENTE.

Bom deixe-me explicar, ao contrario do que a Josy pensa, eu tenho amigos '-'
e exatamente as 11:11 eu mandei um sms pro meu amigo/o cara que descobri domingo q sou apaixonada '-'
ofatoé, ele disse que ja gostou de mim, e agora não mais, entre outras barbaridades. (AJosy sabe de quem se trata) e não ele não lê isso aqui, e nem sabe da existencia disso, então é só relaxar, desabafar e gozar? -melhor não/ #fail

ai ele disse praticamente com tds a letras '' NÃO QUERO MAIS FALAR COM VC!!!111 onzemilcentoeonzemanolo'' Fiquei passada --' / e triste;/
pra piorar comecei a passar mal na sala --' quase morri.
mas o mais foda foi a cara do Filipe pskAPOSKAskA
eu tava tão mal que comecei a cantar pra Josy ''22ka treme o bumbum treme treme treme'', só por causa do primeiro e único post dela até agora --'

OMG fiz isso daqui virar confissões de um emo ;/ P.s.: não sou emo, (:

vou me retirar para não denegrir a imagem q não temos (:

By: Bibizinha *-* sua pitelzinha -q

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Presente pessoal..

Como já falaram hoje que eu sou inútil, resolvi aparecer...


Sou a Josy (owww jura?) kk, vou contar para vocês como é bom #not, ter amigos como a Bia, e o Filipe, duas pessoas normais, #mentira

Gente, a Bia me ama demais #issosimépuramentira, hoje tiramos fotos para formatura, dai o fotografo falou: Tira vocês 3 (tinha outra menina conosco)

Dai a Bia: NÃO

O fotografo até levou um susto, pela resposta de repente e constrangedora da minha amiga

e logo disse: não quer tirar?

Dai ela: Ah pode ser

As fotos da Bia foram as mais bizarras, eu acho que o fotografo ficou com medo dela, apesar quem não teria medo dela? :O


Uma coisa que me estressa, é pessoa que gosta de musica ruim,e  coloca no ultimo volume do celular, PUTA QUE PARIU, eu não sou obrigada a ouvir musica ruim, se você curte, OTIMO, mas coloca no fone.

Fica registrado meu apelo de hoje...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

'-'

é lindo como blogueiros famosos falam qlqr merda e o povo aplaude. mais lindo ainda eé que eu ja aplaudi.
eu pensei em esperar minha amiga Josy postar algo aqui para então, eu postar alguma coisa, mas não vou esperar coisa nenhuma.
meu nome é bianca. bianca christiane '-'
e eu sou séria. mto séria. eu não fico dando pulinhos e gritinhos por ai.
e não tenho twitter/mentira

por isso que hj eu vou falar de uma coisa mto séria.
Web diario.
quer coisa mais tensa q vc estar lendo uma web, e a fdp/vadia para de postar. e não era só eu q lia.

Xinguei muito no twitter, sério.

e o pior até hj não sei se a Lila(a menina da web) foi estuprada ou não ;s não sei como acabaria a web, faz cinco meses '-'

Oi, preciso de Um Psicólogo. bjs

hihi, que vergonha :$

OIOIOIOIOIOI, nós somos a Bia, e A Super Josy *o*
tudo começou com:

'' ...então pessoal por uma questão didática, na hora de resolver por bhaskara, eu não pulo nenhuma passagem para vocês não se confundirem,...''

-JOOOSY o.o
-QUE FOI MENINA!?!?
- A gente vai criar um Blog *o*
- ta --'
(...)

A Josy não me levou a sério, ela nunca me leva a sério /mentira

-Vamos Josy eu quero um nome, tem que ser um nome de impacto *-* algo realmente FODA
- (...)
e então eis que no fundo da sala surge uma voz, que diz um um nome digno de pena: isso tem cheiro de água!
- que isso Filipe?
- ué vocês não queriam um nome que não tivesse igual, então. ninguém é louco de por um nome desses '-'

(...)

Não preciso contar o resto né? --'


Bjs;* Bia